Segunda à sexta, das 09:00 às
18 (11) 98450-9267
Segunda à sexta, das 09:00 às
18:00
sac@yennitec.com.br
Segunda à sexta, das 09:00 às
18:00 (11) 98450-9267
Apaixonados por tecnologia desde sempre, e produtos diversos, a Yanni Tec tornou-se especialista no Comércio varejista especializado em descartáveis, eletrodomésticos e equipamentos de informática.
Trabalhamos com produtos diferenciados e estamos sempre atualizando nossa linha de produtos.
Seja um uma residência, empresa, evento, uma feira, uma campanha promocional, qualquer que seja a ocasião, estamos prontos para servi-lo!
Trabalhamos com a máxima excelência, agilidade e qualidade, não deixando de realizar um atendimento excepcional e diferenciado, atendendo a necessidade de cada cliente de forma individual e personalizada.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Pelo canal de atendimento, estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma.
R Piratininga, 477 - Sala, 82 - Bloco, 2 Brás CEP: 03042-001 - São Paulo / SP
Podemos lhe ajudar, por gentileza, entre em contato conosco, Use o formulário abaixo ou envie-nos um e-mail.
Enviamos para todo Brasil.
Entrega garantida.
Atendimento Seg. a Sex: 8h à 17h.
Aceitamos cartão, pix e boleto.
Agradecemos sua visita em nosso site, caso necessite de alguma informação ou queira deixar alguma sugestão, entre em contato utilizando as informações abaixo.
R. Maestro Cardim, 269 - Liberdade
São Paulo / SP - Cep: 01323-000.